ALGARAVIAS de Waly Salomão

ALGARAVIAS de Waly Salomão
ALGARAVIAS de Waly Salomão

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Como faz falta

Tem dias em que acordo
Com angústia para encontrar algo.
Algo que me motive, anime...
... ou coisa do tipo.

Sinto vontade de rezar...
Para que eu encontre uma suposta paz.
Resposta para as inquietações da alma.
Alienção gratuita e egoísta
Sem encontrar ou incomodar alguém.
Só a mim mesmo,
Pois não encontro nada.

Sinto vontade de fumar...
Talvez me abra o apetite
Ou ainda, talvez, seja um convite.
Para algo nebuloso...
Tão denso quanto a fumaça
Do próprio cigarro.
Apago o cigarro na pia do banheiro...

Sinto vontade de chorar...
Na esperança que alguém se importe.
Que para mim haja pelo menos
Uma consorte
Ou com pelo menos mais sorte,
Do que eu a esperar a própria morte.

(B.A.S. 15/04/2002)

Nenhum comentário:

Postar um comentário