ALGARAVIAS de Waly Salomão

ALGARAVIAS de Waly Salomão
ALGARAVIAS de Waly Salomão

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

ORIGEM

Procuro saber de onde vem a origem de tudo
De onde tudo começou.

A vida, às vezes,
parece uma caixa fechada e misteriosa.
Você nunca sabe o que existe lá dentro e
a cada dia é uma surpresa.

Quando você está triste,
você se torna desconhecido
para si mesma.

Tenho tanto medo de perder alguém que amo...

Risco todos temos,
mas é complicado.

Cabeça feita?
Tenho sim,
mas não sei o bastante para superar problemas,
tão difíceis...

Procuro escrever tudo que sinto no papel.
Lá me sinto melhor
para descrever meus sentimentos.

Quando tudo está difícil para mim,
e eu estou tão triste...
... procuro recomeçar.

Tudo
do zero,

Buscar meus princípios...

E aquela luz lá no fundo, lá no fim do túnel?
Sabe aquela, mais brilhosa lá?
É minha!

Porque acredito em mim,
e aquela luz é a minha força,
minha família,
amigos e
Deus!

Porque sei,
caso precise de um copo d´água,
ou mais
ou menos
eles estarão lá.

Porque sei quem é importante para mim
E agradeço pela minha vida

e origem

(Texto de Luiza Sampaio - minha aluna do 8º ano do Instituto Social Afonso Santos)

Um comentário: