ALGARAVIAS de Waly Salomão

ALGARAVIAS de Waly Salomão
ALGARAVIAS de Waly Salomão

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

NO MESMO LUGAR

Fico sempre ali

no mesmo lugar

esperando você...



Mas o tempo não passa...



e na minha cabeça vem as lembranças

o primeiro sabor que senti, da sua boca



Um desejo desesperador,

de te ter mais e mais

cresceu em mim.



A primeira flor que tu me deste...



Com você parecia que eu estava nas nuvens



Mas enquanto você não volta,

tenho que ficar com meus pés no chão?



Tudo se complicou pra mim
Meu dia não tinha mais graça.

Música pra mim não tinha sentido



Eu não queria mais viver,

pelo simples fato da tua ausência.



E as nossas promessas, sentados na areia?

Aquilo tudo acabou?



Fui como um espelho,

que durou um tempo

e quando não servia mais


quebrou-se ao meio...


Só pra te lembrar:

Eu tenho coração!

(Luiza Sampaio P. Motta - minha aluna do 8º ano do Instituto Social Afonso Santos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário