ALGARAVIAS de Waly Salomão

ALGARAVIAS de Waly Salomão
ALGARAVIAS de Waly Salomão

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Se essa mulher soubesse...

Ah, se soubesse, que poder descobriria...
Ah, se essa mulher soubesse
Um amor que jánão guardo
Aqui no peito

Sou feliz porque sou o eleito
Amor de romper espaço
Palavras que dessa boca saem
E no ar permanecem

Meu desejo por ela
É como um amuleto
Nunca, nunca sai do peito
E me protege
da solidão

Preciso ouvir de sua boca
Tirando o que preciso
Teu sim, teu não, teu querer

Preciso colocar na sua boca
Deixar lá o que você precisa
Minha língua, meu gosto, meus dentes, meu sorriso

Minha palavra...

Meu nome em tua boca
Como o teu eleito

Tua palavra: meu nome

Eu, entre tantos
Bilhões de pessoas nesse planeta
E eu, o eleito
Bruno
professor, poeta desajeitado,
Cristão relapso

Hoje agradece a Deus
Começando atéaacreditar em destino
Pois uma filha ele me deu

Inventa um país para mim
Me passa o controle
E ao invésde sentar ao meu lado
Como rainha
Prefere a escrava ser

Diz que me quer no controle
Pra me cegar

Sabe que o amor
Reina econtrola
Melhor que ninguém
Entre nós dois

Leva-me para caminhos que já conheço
E os torna novos
Leva-me para caminhos que não conheço
E me abre os olhos

O papel de escrava não te cabe
E bem sabe
Reina sozinha
Em meu coração

(B.A.S. - 29/09/2011)

Nenhum comentário:

Postar um comentário